Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Travesti é morto a pauladas pelo companheiro em Piracicaba; ele foi preso 3h depois por PMs da 5a Cia

Um travesti conhecido como Melissa, de 36 anos, foi morto a pauladas pelo companheiro na madrugada desta segunda-feira (4), na Vila Fátima, em Piracicaba.

O crime aconteceu no portão da residência, sendo que a vítima morreu no local. Pouco mais de três horas após o assassinato brutal o autor, de 27 anos, foi preso por policiais militares da 5a Cia, comandados pelo sargento Chagas.

O cabo Romualdo e soldado Hobus, da equipe “B”, ao chegarem ao local do assassinato, encontraram o irmão de Melissa por lá. Logo, um vizinho falou que foi o companheiro da vítima que a matou.

Enquanto os PMs aguardavam a equipe de perícia, o irmão de Melissa ficou sabendo que o autor do homicídio estaria escondido na casa de familiares, no Bosques do Lenheiro.

Foram ao local indicado e prenderam o criminoso. Ele mostrou-se surpreso com a notícia e disse que pensou ter apenas ferido a vítima – não imaginou que tivesse morrido.

Segundo apuraram ainda, o autor flagrou sua companheira em relacionamento com um desconhecido e ficou enfurecido.

Na delegacia, os militares souberam que o assassino constava como Procurado, porque não retornou de indulto. O detalhe é que cumpria pena por assassinato, também praticado com requintes de crueldade. Porém, a vítima foi uma tia dele.

Ele já está à disposição da Justiça e aguarda transferência para uma unidade prisional. A madeira usada no crime foi apreendida. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.

Foto: Polícia Militar/ Divulgação.

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro