Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Suspeito de dar golpes em seus clientes, dono de estacionamento abandona carros no local; PM orienta sobre retirada

O estacionamento fica na avenida Comendador Luciano Guidotti, em Piracicaba, perto do cemitério Parque da Ressurreição.

Até o momento, mais de 15 pessoas procuraram a polícia para prestar queixa. Segundo os donos dos veículos o empresário, que já teve negócio igual na Vila Rezende, andou pegando veículos para vender em consignação, vendeu, mas os proprietários não viram esse dinheiro.

Na última segunda-feira, o cabo Montebelo e soldado Sanches, da Radiopatrulha com Motos da 4a Cia, atenderam uma vítima que conseguiu ficar como fiel depositária do carro.

Ontem, o tenente Ávila, que comandava uma equipe em jornada extraordinária (DEJEM), foi ao local onde havia mais pessoas se queixando de golpe.

Segundo ele, o portão do estacionamento está aberto, os veículos estão do lado de dentro e as chaves permanecem no contato.

É importante que os donos os retirem de lá. Porém, o oficial da Polícia Militar orienta que as pessoas compareçam com os documentos dos carros em seus nomes e chamem a polícia.

“Quando for retirar é preciso ligar para o 190 para que uma viatura registre esse resgate de cada veículo. Se entrar sozinha, a pessoa corre o risco de ser incriminada no futuro, até mesmo pelo próprio investigado”.

Feita a retirada, de acordo com ele, é necessário ir à delegacia formalizar a ocorrência.

Ontem, dentro do estacionamento, havia três veículos e no terreno da frente mais 11. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar os fatos.

Foto: Um dos carros resgatados na segunda-feira.

 

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro