Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Sorocaba: briga de casal termina com o marido preso por posse ilegal de arma; ele negou a existência delas, mas, assustada, a mulher o entregou

A Polícia Militar de Sorocaba prendeu, na última segunda-feira (4), um homem que tentou matar a mulher e mantê-la em cárcere privado.

Além a violência doméstica, ele vai responder também por posse ilegal de arma de fogo. O cabo Simão e soldado Tobias, que são da 2a Companhia, foram para um condomínio tentar resolver a desinteligência entre o casal.

A vítima narrou as agressões, ameaças e tentativa de homicídio, inclusive proibição de saída da residência e entrada de socorro.

Em diligências, com apoio do Comando de Força Patrulha, Comandos de Grupo Patrulha e equipe de Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), o autor foi localizado na residência da mãe dele.

Por possuir antecedente criminal, ele foi questionado sobre ter armas de fogo, porém negou. Afastada dele, a mulher contou aos PMs que havia sim.

Durante buscas na casa, no quarto do casal, foram localizadas quatro espingardas, sendo uma de calibre 12, uma 24, outra 28 e uma espingarda de pressão calibre 5.5.

Os militares apreenderam ainda um revólver calibre 22 e uma caneta revólver calibre 22, além de diversas munições de calibres diversos, entre eles, 22, 28, 26, 38 e 12.

O casal foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi registrada ocorrência de Vias de Fato/Ameaça. Na sequência, a ocorrência foi encaminhada ao Plantão Norte onde foi registrado o flagrante de Posse Ilegal de Arma – as dele não possuem registro. A Justiça se encarregou do agressor.

Foto: Polícia Militar

redação

1 Comentário

  • Parabéns equipe da Polícia Militar, em especial os PMs Tobias e Simão pelos excelentes trabalhos prestados à nossa Sociedade, em especial a nossa Cidade de Sorocaba.
    Graças a Deus e a vocês podemos confiar um pouco mais em nossa segurança.
    Deus os proteja e ilumine sempre!

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro