Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Sorocaba: amarrada, vítima consegue abrir portão para a Polícia Militar; três ladrões são presos

Três bandidos que invadiram uma casa no Jardim Santo Amaro, em Sorocaba, foram presos pela Polícia Militar. O detalhe é que a vítima, mesmo com pés e mãos amarrados, conseguiu abrir o portão para os militares.

O roubo aconteceu às 23h44 de ontem (26). Após ser irradiado via Copom – Central 190 -, uma ocorrência de roubo a residencia, a equipe se deslocou até o local.

Ao verificarem a residência, os PMs viram que o portão estava fechado. Porém, dentro da casa havia uma grande movimentação de pessoas carregando objetos.

Os militares fizeram o cerco, sendo que ao abrir a porta da casa dois bandidos saíram na garagem sendo abordados pela equipe.

Neste momento, um deles tentou eles tentou retornar pra dentro e jogou uma arma de fogo na sala. Em seguida, deitou no chão da garagem junto com o comparsa.

Na sequência, a vítima saiu amarrada nos pés e mãos, mas mesmo assim conseguiu abrir o portão para a equipe entrar e tiraram as amarras, além de prender os ladrões.

Na sala foi localizada uma arma de fogo marca Rossi, com numeração suprimida, carregada com quatro munições intactas.

Não demorou muito e outra equipe de militares prendeu o terceiro criminoso num Monza. O trio foi indiciado no Roubo/Apreensão de Arma de Fogo.

Os três já são reincidentes em crimes. Agora, eles permanecem à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Militar de Sorocaba

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro