Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Sogra e genro são presos por policiais civis da Dise de Piracicaba com 91 porções de drogas e R$ 508,00; casa era alvo de denúncias

Uma equipe de investigação da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), de Piracicaba,  prendeu hoje uma mulher e deteve seu genro menor de idade com 91 porções de drogas e dinheiro.

O flagrante foi no Jardim Borghesi, após informações recebidas pelo Setor de Inteligência do Deinter 9. Foram feitas diligências veladas (campanas) visando a constatação de tráfico no local.

As informações aportavam que uma mulher seria a responsável pelo tráfico de entorpecente naquela rua e guardaria os entorpecentes dentro de casa.

A pessoa que denunciou detalhou que as drogas ficavam no quarto dos fundos que era ocupado pelo genro dela – ele já é conhecido nos meios policiais.

Ainda de acordo com as informações, as drogas ficariam no quarto do adolescente justamente para que ele pudesse se livrar de qualquer consequência penal.

Hoje, os policiais viram o adolescente realizando vendas na frente da casa, esperaram o momento certo e entraram na casa.

A mulher foi abordada primeiro e, na sequência, o menor. Feita a busca na residência, as drogas e dinheiro foram localizados.

Sogra e genro estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil recebe denúncias pelo telefone 197.

Foto: Polícia Civil

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro