Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

“Sócios” no tráfico são presos por PMs da 5a Cia com 247 porções de drogas

Três homens foram presos por policiais militares da 5a Cia de Piracicaba, acusados de Tráfico e Associação ao Tráfico de Drogas. Com eles foram apreendidas 247 porções de entorpecentes – maconha, cocaína e crack.

Os cabos Marinho e Wescley, que são da equipe do sargento Quadros, faziam patrulhamento às 7h30 da manhã do último sábado (18), em um dos condomínios Piracicaba, no Javari III. Ao entrarem na avenida Corcovado, eles viram três homens em atitude suspeita.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os três correram para dentro do Piracicaba III sendo  acompanhados a pé pela equipe.

Em dado momento, eles entraram no bloco 20, porém não foi possível visualizar em qual apartamento teriam se escondido.

Mas, foi notado pela equipe um sistema de monitoramento dentro deste bloco e, verificando as imagens, os militares descobriram que o trio entrou em um apartamento. De repente, um deles saiu entrando no apartamento ao lado.

No primeiro, onde mora um dos envolvidos, havia uma bolsinha com 35 porções de maconha e 52 pedras de crack.

No outro apartamento foram abordados os outros dois rapazes. Ali foi apreendido um pote com 54 porções de maconha e uma bolsinha com 54 porções de maconha, mais 52 pedras de crack.

O trio foi apresentado no Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça. A ocorrência foi apoiada por militares das 1a e 4a Cias, além do Comando de Força Patrulha.

Foto: Polícia Militar

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro