Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

São Pedro: Polícia Civil prende quatro homens envolvidos com o tráfico de drogas; esquema ocorrida em um bar do bairro Bela Vista

Quatro traficantes foram presos por policiais civis de São Pedro, com apoio de investigadores da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e Unidade de Inteligência Policial da Delegacia Seccional de Piracicaba de Piracicaba.

Os policiais civis deram início à investigação em face de informação apontando o comércio ilícito num bar no bairro Bela Vista, em São Pedro.

Foi montado um esquema com várias equipes, sendo que os suspeitos ficaram sendo observados por algum tempo. Isso permitiu a identificação dos quatro.

A Polícia Civil constatou que três deles agiam em grupo e um deles sozinho, sendo toda a venda de drogas feita do lado de fora do bar.

Na hora da abordagem policia, o que estava sozinho guardava dois pinos com cocaína dentro do tênis. Em um terreno onde ele entrava havia outros 12 pinos.

No outro ponto de tráfico estavam os outros três. Os investigadores o viram vendendo drogas e, depois, ele saiu com os outros dois do bar e foram até uma esquina, onde estavam dividindo os “kits” para comercialização, oportunidade em que se deu a abordagem.

Para tentar sair do flagrante, eles jogaram as drogas no quintal de uma casa, mas não adiantou porque os policiais viram. Foram localizados, no terreno, 10 invólucros plásticos com fecho “zip lock” contendo em seu interior cocaína, 12 invólucros plásticos também contendo em seu interior cocaína.

Com um deles havia ainda cocaína e maconha. Os quatro tiveram suas prisões em flagrante decretadas,sendo elaborados dois flagrantes separados. Eles permaneceram à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Civil.

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro