Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

São Pedro: ladrões furtam na Casas Bahia e são presos pela Polícia Militar; eles chegaram num Honda Civic e um I-30

Três ladrões que vieram de Campinas para praticar furto na loja da Casas Bahia de São Pedro, hoje de madrugada, tiveram suas ações frustradas pela Polícia Militar.

Eles até conseguiram pegar televisões, notebook, celulares, óculos, entre outros objetos,  mas não puderam levar porque a polícia encontrou.

A ousadia é tanta que os criminosos chegaram num Honda Civic e num Hyundai I-30.

A Central 190 informou às equipes de serviço, à 1h30 da madrugada, que ocorreu um furto na loja e que os três homens, que ocupavam um Honda Civic preto, arrombaram a porta, pegaram objetos e fugiram em direção ao bairro São Dimas.

A Polícia Militar montou um cerco, então realizado acompanhamento e cerco. Com apoio do monitoramento da cidade e do policial que estava na base da PM foi possível abordar um dos bandidos, que estava a pé.

Em seguida, a equipe foi até a Rua Humberto Caravita, onde estava o veículo citado com os objetos do crime.

Durante apresentação da ocorrência na Delegacia de São Pedro, o monitoramento da cidade detectou o veículo I-30, com placa de Campinas, suspeito de participação no furto.

Os militares abordaram o carro, onde foi confirmado que os dois ocupantes eram autores do crime, indicados pelo que foi preso primeiro.

Os três permanecem à disposição da Justiça. O material foi devolvido à loja.

 

Fotos: Polícia Militar

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro