Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

São Pedro: homem ameaça vizinho com arma e ainda atira contra PMs; está atrás das grades

O acusado foi preso na casa dele, no bairro São Benedito, às sete horas da noite de ontem. A denúncia que chegou à Central 190 foi que um homem discutiu com o vizinho e lhe mostrou uma arma de fogo.

O cabo Sanches e soldado Soares foram averiguar. Na residência, ao ouvir a frase “É a Polícia”, o homem abriu o portão e deu dois tiros em direção ao Soares. Os PMs se abrigaram em um lugar seguro e pediram apoio.

Com a chegada de outras viaturas foi esquematizada uma tática para entrada com escudo balístico. Os militares entraram na casa e mesmo assim o homem continuava resistindo.

Ele acabou sendo algemado. Na casa, embaixo de uma prateleira que fica na garagem, foi apreendida uma garrucha marca Rossi, calibre .22, com dois cartuchos deflagrados.

Dentro do imóvel foi localizada uma caixa de munições marca CBC, calibre .22 com 46 unidades intactas e quatro cartuchos deflagrados.

O acusado, que já tem passagem por homicídio, foi levado para a delegacia de São Pedro e recolhido ao cárcere. Arma e munições serão levadas para exame pericial no Instituto de Criminalística de Piracicaba.

O cerco contou com o sargento Victor, cabos Aroldo, Sbravatti e Fioravante, soldados Amâncio, Torrecilha, Sobrinho e soldado feminino Reizer.

Foto: Polícia Militar

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro