Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Águas de São Pedro: gato em torre de energia elétrica é resgatado pelo Corpo de Bombeiros; Guarda Municipal prestou auxílio

Um gato que ficou sobre uma rede de um poste de energia elétrica hoje de dia, em um bairro da cidade de Águas de São Pedro, foi resgatado vivo após mobilização do Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal.

Foi um socorro rápido, porém arriscado já que a energia permanecia ligada. O bichinho ficou encaixado no poste não conseguindo descer.

Alguns  munícipes, inicialmente, acionaram o Artur Barreira que já é conhecido por seu apoio constante à causa animal.

Chegando ao local  – avenida Celina Falcão De Andrade, próximo a Torre Balloni -, Barreira viu que a situação era mais complexa.

Foi então que ele chamou os bombeiros. No local chegou um caminhão de combate a incêndio e salvamento com o sargento Bozeli, cabo Fialho, soldados Albino e Serinolli, um deles subiu no poste e resgatou o bichano.

“Agradeço aos valorosos bombeiros e também o apoio da nossa valorosa guarda, representada pelo inspetor Aloisio de Lima e p GM Paulo Lima”, disse Barreira.

O gato de aproximadamente um ano, macho, não castrado e dócil está sob cuidados de Barreira até que o dono seja encontrado ou o animal seja adotado.

Foto: Reprodução de video

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro