Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Saltinho: pai sofre lesões graves no crânio após ser agredido pelo filho, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar ; a mãe também foi empurrada

Um homem foi preso hoje em Saltinho pela prática de
Violência Doméstica/ Lesão Corporal/ Ameaça. As vítimas são os pais, sendo que o pai caiu batendo com a cabeça e sofreu graves lesões.

Inclusive, o médico atestou provável fratura de base de crânio/órbita. A confusão, registrada na área rural da cidade, ocorreu por questões familiares.

O sargento Marcos, cabo Amauri e soldado Dezani foram chamados na Unidade Municipal de Saúde de Saltinho onde foram informados que um dos filhos do casal havia agredido os pais.

Segundo apurou a polícia, o autor não possui antecedentes criminais. Pessoas mais próximas  relataram que é um homem bom, mas que passa por problemas emocionais por estar desempregado.

Enquanto coletavam dados, os PMs receberam informação que o motorista de um carro  praticava direção perigosa na área rural e que o carro, provavelmente, era do autor.

Ele foi abordado chegando em casa e não ofereceu resistência. Foi apresentado à delegada Eliana Carmona, que lavrou o auto de prisão em flagrante.

O pai seria transferido para Piracicaba e, talvez, tivesse que passar por cirurgia de crânio. A mãe está bem.

Foto: Polícia Militar

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro