Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Rio Claro: PMs do Canil prendem traficantes no bairro Terra Nova; um deles tentou se safar jogando dinheiro num bueiro

Corre-corre, dinheiro jogado em bueiro e prisão de dois traficantes. Esse foi o saldo de uma ocorrência registrada por policiais militares do Canil de Rio Claro, na tarde de ontem.

O cabo Mello e soldado Ronimagson faziam patrulhamento preventivo pelo bairro Terra Nova, às 16h, tendo na viatura os cães farejadores Aika e Avallon, quando viram suspeitos descerem a rua correndo.

Na retaguarda estavam outras viaturas, com o sargento Camargo e soldado José, cabo Emerson e soldado Marchioto, cabo Duarte e soldado Cimas.

Todos eles foram para o bairro averiguar informação transmitida ao Disque Denúncia, de que havia comércio de drogas por ali.

Mesmo havendo o cerco, ao ver a viatura, um dos traficantes jogou algo no bueiro e tentou correr novamente, mas foi alcançado.

Com ele havia 27 pinos com cocaína. No bueiro foram apreendidos R$ 511,00 em notas diversas. O comparsa dele também foi detido com 17 porções de maconha e R$ 21,00.

No local onde eles vendiam drogas, os cães localizaram  mais 114 porções de maconha em dois pontos – embaixo do mato seco e em entulhos.

Os dois foram levados para o Plantão Policial de Rio Claro e permaneceram à disposição da Justiça.

Fotos: Polícia Militar

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro