Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Policiais do GOE frustram ação de estelionatários em banco de Piracicaba; eles tentavam sacar R$ 4 mil de benefício social

Dois homens acusados de aplicar golpes de estelionato foram presos nesta segunda-feira (12), com identidades falsas, tentando sacar R$ 4 mil de uma pessoa que recebe benefício.

Quem acabou com a ação da dupla foram os investigadores Cardoso, Rogério e Victoria, que atuam no GOE (Grupo de Operações Especiais) do Deinter 9.

Eles foram a uma agência do banco Itaú, na Vila Rezende, por conta da suspeita que os homens tentavam aplicar o golpe.

Foram informados, pela gerência, que a dupla usava identidade de procedência  duvidosa e estava tentando sacar o dinheiro de um benefício social.

Os dois foram abordados no saguão da agência e confessaram estar com  cédula de identidade e cartão bancário de saque de benefício social falsos, exibindo os documentos para os policiais.

Os dois, vindos do Estado do Rio de Janeiro, tiveram suas identidades apuradas e foram encaminhados ao 4° Distrito Policial de Piracicaba.

Após análise das evidências e entrevista com os autores, a autoridade policial deliberou pela Prisão em Flagrante de ambos, que permaneceram recolhidos à disposição da justiça.

Foram ainda aprendidos veículo e aparelhos celulares dos autores.

Foto: Polícia Civil

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro