Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Policiais da Dise de Piracicaba prendem ladrão de bolsa; por ter derrubado a vítima ele apanhou de populares

O assalto aconteceu ontem na rua do Rosário, na área central de Piracicaba, durante deslocamento de homens da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

Como estavam com viatura com a logomarca da Polícia Civil, eles foram parados por um cidadão que disse que uma idosa havia acabado de ser roubada.

A testemunha mostrou o lado para onde o bandido correu e falou como ele era. Rapidamente, a equipe iniciou buscas pelas imediações, momento em que viu o autor em um posto de combustível.

Ele tentava se esconder porque já havia sido perseguido por populares e levado uma surra. Para os policiais, o rapaz negou o roubo e disse que apenas esbarrou na vítima.

O argumento dele não funcionou porque a vítima estava com ferimentos pelo corpo. Ela disse que ele a derrubou para arrancar sua bolsa.

A situação do criminoso se agravou mais porque um motociclista viu onde ele dispensou a bolsa e mostrou para os policiais civis, que a recuperam.

A delegada Juliana Ricci elaborou o flagrante deixando o autor, de 23 anos, à disposição da Justiça. Ele não tinha passagens pela polícia,  mas agora tem.

 

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro