Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Policiais da DIG de Piracicaba desmantelam refinaria de drogas em chácara da área rural; na fuga, um traficante morreu trocando tiros com a PM

A ocorrência foi registrada em uma chácara do bairro rural Santa Izabel, na região do Tupi, área rural de Piracicaba. Só de pedra bruta de crack, os investigadores apreenderam o suficiente para confecção de cerca de 43 mil pedras de crack.

Segundo os policiais, que são chefiados pelo delegado Demetrios Gondim Coelho, titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), há quase um ano eles vinham tentando flagrar os responsáveis pela refinaria que tinha equipamentos hidráulicos para o corte e refino da droga.

Ao final da tarde de terça-feira (12), uma equipe de policiais da unidade especializada, apoiados por outros do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Delegacia Seccional, cercaram o imóvel. Eles chamaram, momento em que um homem saiu.

Ao perceber que era a polícia, voltou correndo e avisou aos outros dois que também fugiram pulando o muro e correndo para uma mata fechada. A Polícia Militar chegou no apoio e começou na vasculhar a mata, com auxílio do helicóptero Águia.

Segundo a PM, ao ver os policiais, um dos fugitivos atirou com um revólver 38. No revide, foi atingido e morreu. A droga, todo o material para preparo de cocaína e as máquinas foram apreendidos.

Fotos: Polícia Civil.

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro