Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Polícia Civil fecha o cerco contra o jogo de azar em Piracicaba, apreende 29 caça-níqueis e mais de R$ 8 mil

A operação, denominada “GAMBLE”, foi realizada na noite de ontem (2/8), sob coordenação dos delegados Juliana Pereira Ricci e Vagner Rogério Romano, que respondem pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e Dise ( Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), de Piracicaba.

Das  17h às 20h, 35 policiais civis estiveram em 26 estabelecimentos comerciais de Piracicaba, onde apreenderam 29 máquinas caça-níqueis, 10 máquinas eletrônicas do jogo do bicho, 17 aparelhos celulares e R$ 8.197.00.

Ao término da operação, 16 pessoas haviam sido levadas para a delegacia. Segundo a delegada Juliana Pereira Ricci, a legislação proíbe os jogos de azar.

“Esses jogos viciam e, uma vez viciadas, as pessoas perdem o controle e vão gastando o dinheiro que é para próprio sustento e manutenção da família”, observa.

A operação contou com policiais civis da DIG,  Dise, Seccional, Grupo de Operações Especiais do Deinter -9, das delegacias de Saltinho,  Rio das Pedras e Capivari.

As máquinas e outros materiais ilícitos foram encaminhados para perícia. A Delegacia Seccional de Piracicaba tem à frente o delegado Américo Rissato. Outras operações deverão ser realizadas.

Fotos: Polícia Civil

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro