Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Polícia Civil apreende mais de 150 objetos em biqueira que funcionava em um bar; produtos podem ser furtados

Ferramentas, som de carro, jogos, violão, viola, lâmpadas tipo refletores, notebooks, furadeiras, celulares, relógios, possivelmente produtos de furtos, foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (25), por policiais civis da UPJA (Unidade de Polícia Judiciária Agrupada) de Piracicaba, em um bar da região do Piracicamirim.

Ao entrarem no local alvo da denúncia, os investigadores André, Raja, Alfredo, Fernando e Carlinhos, dos 3º e 6º Distritos Policiais, depararam com os objetos em um cômodo.

Na verdade, a averiguação inicial era referente à venda de entorpecentes. Havia apenas um único homem lá, que portava drogas.

O dono do bar não soube declinar a origem dos objetos. Com ele também foram apreendidos R$ 3 mil, que podem ser da venda de drogas.

Se alguém reconhecer algum objeto com sendo seu, que tenha sido furtado ou roubado, basta ir à delegacia, à rua José Pinto de Almeida, 631, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, para que seja devolvido.

É fundamental apresentar nota fiscal ou Boletim de Ocorrência. A apreensão está sendo feita pelo delegado Ruy Luiz Ramires.

 

 

Fotos: Polícia Civil

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro