Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Polícia Civil apreende 34 kg de drogas na frente de condomínios de Santa Terezinha; trabalho é da Dise de Piracicaba

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Piracicaba apreenderam hoje 60 tijolos de maconha e crack que pesaram pouco mais de 34 kg.

Os tijolos estavam em uma área verde da avenida Corcovado, região de Santa Terezinha, na frente dos condomínios Piracicaba I, II e III.

Após várias diligências no sentido de coibir o tráfico de drogas existente defronte esses condomínios, policiais da delegacia especializada receberam informações, de fonte confiável, dando conta de que havia pessoas escondendo drogas na área verde.

A informação era que essas pessoas faziam isso com frequência, o que aumentava ainda mais a suspeita de que algo erra do andava acontecendo ali.

Após entrarem na mata, os investigadores localizaram, embaixo de uns arbustos,  grande quantidade de entorpecentes.

As investigações prosseguem no intuito de se localizar e identificar o responsável pela droga apreendida. Ao todo foram apreendidos 52 tijolos de maconha e oito tijolos de crack.

Qualquer pessoa que tenha visto a ação de traficante e no local pode passar informações para a Polícia Civil, no (19) 3433-2997 ou no 197. Nao é preciso identificar-se.

Fotos: Polícia Civil

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro