Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

PMs são baleados ao tentar impedir roubo a residência de Rio das Pedras; bandido levou tiro no pescoço e uma vítima foi ferida de raspão

Uma tentativa de assalto a residência de Rio das Pedras, na noite de hoje, terminou com dois policiais militares baleados, um bandido atingido no pescoço e uma das vítimas ferida de raspão.

A ocorrência foi registrada no Jardim Santa Maria. O helicóptero Águia chegou a sobrevoar a área, retornando para a Base Aérea por volta das 19h.

De acordo com o tenente Ávila, do Comando de Força Patrulha, os militares, que patrulhavam a área, desconfiaram do portão de uma casa que estava entreaberto e foram olhar se havia algo de errado.

Foi quando deram de cara com o criminoso que os recebeu a tiros. Ele, que fazia da vítima um escudo protetor, atirou acertando um PM.

O outro militar, na tentativa de socorrer o colega de equipe, foi baleado também. No revide, o criminoso levou um tiro no pescoço e a dona da casa foi atingida de raspão.

O PM que estava menos ferido socorreu o outro que sofreu lesão no rosto. Um PM deverá receber alta hoje ainda e o outro irá passar por cirurgia, mas, segundo apurou o Deu B.O., não corre risco de morte.

Pela rede social, a filha da vítima tranquilizou amigos e familiares. Contou que o ladrão rendeu a ela e sua mãe na garagem da casa, a mãe foi socorrida e ela (filha) estava no hospital com seu irmão.

Pediu, ainda, que as pessoas evitem comentários desnecessários e pediu justiça para os militares, para o ladrão e para sua mãe.

O bandido, que mesmo ensanguentado foi pedir socorro em um estabelecimento comercial, também está internado porém com escolta policial.

Caso se recupere será encaminhado para uma cadeia pública. Até o fechamento desta edição, a ocorrência estava em andamento.

 

Fotos: Divulgação e Reprodução de Vídeo.

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro