Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

PMs da 5a Cia prendem “gerente” e “patrão” do tráfico no Algodoal; mais de 600 porções de drogas foram apreendidas

Uma denúncia anônima levou policiais militares da 5a Cia de Piracicaba à prisão de uma mulher e um homem, apontados como “gerente” e “patrão” do tráfico do Jardim Algodoal.

Quem recebeu a solicitação de uma pessoa que não quis se identificar, às 8h da manhã de hoje, foram os soldados Rodolfo Alves e Azevedo quando faziam patrulhamento preventivo.

O denunciante detalhou que numa viela havia um barraco onde eram guardados drogas e dinheiro. Falou ainda que a moradora era a “gerente do tráfico” e o namorado dela  o “patrão”.

Essa pessoa também disse que no barraco que fica nos fundos do que a mulher mora estava o restante das drogas.

O tenente Ávila, do Comando de Força Patrulha, reuniu outras viaturas e foi para o local. Quem atendeu à PM foi o próprio casal, que acompanhou toda a busca.

No guarda roupas foi localizada uma sacola com drogas, dinheiro, balança de precisão e caderno com anotações com contabilidade das vendas de drogas.

Informada sobre a denúncia e sobre o outro barraco que seria esconderijo de mais drogas, ela indicou o barraco. Lá havia mais entorpecentes e material para o embalo.

Foram apreendidos 150 porções de maconha, 253 ponos de crack, 290 pinos com cocaína, cinco tijolos de maconha, três pedras brutas de crack, quatro sacos de cocaína a granel, cinco sacos de pinos vazios, e outros materiais ilícitos.

O casal permaneceu à disposição da Justiça. No apoio estavam o sargento Quadros, cabos Belkiman, Oliveira, Marinho, Saraiva e Wescley, soldados Mazzotti e Augusto.

Foto: Polícia Militar

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro