Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

PMs da 5ª Cia de Piracicaba capturam dois procurados em menos de oito horas; um fugiu da prisão dia 26 de junho

Dois homens que estão em dívida com a Justiça, sendo um deles foragido de uma unidade prisional da região, foram capturados hoje por policiais militares da 5ª Companhia de Piracicaba.

As retiradas dos dois de circulação das ruas aconteceu num prazo de menos de oito horas – um foi preso às 7h11 da manhã e outro às 14h10, ambos no Bosques do Lenheiro.

O detalhe é que os dois estavam evadidos do sistema prisional de Hortolândia, porém um fugiu em junho e outro no mês passado.

O primeiro foi pego na rua Araças, no Bosques, pelos soldados Junior e Jammal, mas não ofereceu resistência. Ele dormia na casa da mãe e confessou que havia fugido em junho e que cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas.

Às 14h10, os mesmos policiais prenderam o outro na rua Sapucaias. Mas, este deu trabalho e quis até dar nome falso de acordo com um dos militares.

A captura dele aconteceu durante patrulhamento preventivo dos PMS, que estavam acompanhados de dois homens da Rocam (Ronda com Apoio de Motocicletas), também da 5ª Cia.

Quando passavam perto de um ponto de venda de drogas, conhecido nos meios policiais, os militares viram o homem sair correndo a pé.

Foi alcançado, detido, mas ainda assim tentou se safar usando nome falso. Sem saída disse a verdadeira identidade que, consultada na Central 190, apontou que ele fugiu de Hortolândia.

Os dois casos foram apresentados no 4º Distrito Policial e os respectivos foragidos já estão atrás das grades, aguardando a decisão da Justiça.

Foto: Divulgação

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro