Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

PMs da 4a Cia frustram ação de ladrões de bicicletas e recuperam três; a ousadia deles chamou a atenção

Os dois criminosos montaram um esquema bem detalhado para furtar as bicicletas. Entraram pelo terreno ao lado, puseram uma escada, arrombaram o telhado e usaram cordas para descer as bikes.

Quando se preparavam para pegar a quarta bicicleta, militares da 4a Cia chegaram e os pegaram no flagra. Eles bem que tentaram correr, mas o cerco já estava montado.

Eram 4h45 da madrugada de hoje, quando um vigia avisou aos soldados Chiarini, Alves e Poppi que havia um barulho estranho na bicicletaria que fica a um quarteirão do posto Shell, na avenida Piracicamirim.

Os três foram averiguar, momento em que deram de cara com os bandidos no telhado. A dupla tentou correr pelos fundos, mas a área já estava tomada por outros militares.

A dupla nem teve como negar. As três bicicletas, avaliadas em R$ 7 mil, estavam no terreno ao lado. Os dois vão prestar contas à Justiça.

No cerco estavam o tenente Ranieri, do Comando de Força Patrulha, cabo Falcão, sargento Dias, soldados Nabas e Jéssica.

As bicicletas foram devolvidas ao comerciante. A atitude do vigia noturno foi elogiada. “Se não fosse o interesse dele em repassar para as viaturas, poderiam ter furtado muito mais. É muito interessante essa parceria da população com a polícia”, disse um militar.

Foto: Polícia Militar

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro