Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Piracicabano é preso com 75 quilos de maconha; flagrante foi feito por policiais civis de Americana

A denúncia que chegou para investigadores da CPJ (Central de Polícia Judiciária), de Americana, era que um morador da rua Valter Ramos Jardim, no bairro Dois Córregos, em Piracicaba, armazenava grande quantidade de drogas em sua casa.

Neste sábado, os investigadores daquela unidade vieram à Piracicaba, com um carro descaracterizado (sem as logomarcas da Polícia Civil), observaram por pouco tempo o movimento da rua e viram o acusado na frente da casa.

Os policiais desembarcaram, momento em que o rapaz percebeu e correu para os fundos da residência. Atrás dele foram os investigadores que tiveram que pular dois portões até o alcançarem no quintal.

Ele já foi falando que tudo o que estava ali era seu. A droga estava dentro de um freezer, perto de onde havia também duas balanças.

Em um VW Gol com placa de São Manoel (SP) estavam outros tijolos de maconha iguais aos do freezer. O acusado, que tem 33 anos e é torneiro mecânico, foi levado para o Plantão de Polícia Judiciária de Americana e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele permanece à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Civil de Americana

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro