Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Piracicaba: Polícia Civil esclarece roubo a residência e recupera objetos na casa de parentes dos assaltantes; armas também foram apreendidas

Um trabalho conjunto de policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), UPJA (Unidade de Polícia Judiciária Agrupada), Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e GOE (Grupo de Operações Especiais), todas unidades Piracicaba, resultou no esclarecimento de um roubo a residência e apreensão dos objetos roubados.

Também houve apreensão de armas de fogo e indiciamento dos bandidos na Associação Criminosa. A ocorrência foi registrada no bairro Santa Rita.

A ousadia dos criminosos foi tanta que depois do roubo eles saíram “presenteando” seus familiares com os pertences alheios.

A DESCOBERTA

Após tomarem ciência de um roubo a residência, ocorrido a cerca de 30 dias, policiais da DIG e UPJA começaram a investigar.

Na ocasião, os marginais, dois homens e uma mulher, renderam uma senhora, a amarram e roubaram o que encontraram pela frente.

Com as identificações deles, ontem, os investigadores se dividiram em grupos e foram simultaneamente aos endereços dos autores, além das residências de dois familiares de um dos criminosos.

Durante as diligências, os três autores foram detidos, sendo ainda localizadas duas armas de fogo – uma espingarda calibre 36 e uma espingarda calibre 12 de cano serrado, sendo esta última a arma utilizada pelos criminosos para render a vítima na data dos fatos.

Os três criminosos foram presos em flagrante delito por associação criminosa e posse ilegal de armas, sendo ainda representado pelo delegado Vagner Rogério Romano pela prisão preventiva dos três pela prática de roubo qualificado.

Um dos autores é chamado pelo apelido de “perturbado”.

Foto: Polícia Civil

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro