Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Piracicaba: homem morre ao ter o carro atingido por árvore; rajadas de vento passaram dos 80 Km por hora e derrubaram até postes

Um temporal registrado por volta das 17h desta quarta-feira (31) em Piracicaba deixou uma pessoa morta, provocou quedas de árvores, postes da rede de iluminação pública e de uma tenda instalada no Varejão da Paulista.

Os estragos ainda não foram totalmente contabilizados, mas a região central foi uma das mais atingidas.

De acordo com meteorologistas, as rajadas de vento alcançaram velocidades entre 80 Km e 100 Km por hora.

A fatalidade aconteceu no estacionamento de um hotel, onde uma enorme árvore caiu em cima de um carro com placa dr Belo Horizonte (MG), matando o motorista.

Testemunhas disseram que ele já havia subido de elevador quando alguém alertou que quem tivesse carro no estacionamento deveria tirar.

O homem desceu, entrou no carro, deu partida partida e engatou a marcha ré. Percorreu apenas cinco metros e a árvore caiu matando-o na hora.

No mesmo local, que fica próximo da Ponte do Mirante, pelo menos três postes foram ao chão conforme os galhos da árvore bateram na fiação – a base de concreto chegou a dobrar.

Os bombeiros foram ao local para socorro da vítima, mas não deu tempo. Segundo apurou o Deu B.O., ela teve esmagamento de coluna.

Até o momento, não foi divulgado o nome dela. A polícia preservou o local até a chegada da perícia.

Na avenida Carlos Botelho também teve uma árvore de grande porte que caiu sobre um carro. No Varejão da Paulista, uma enorme tenda foi destruída pela força do vento.

Teve gente ferida e o socorro foi feito por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), cuja base fica ao lado.

Fotos: Del Rodrigues/Divulgação.

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro