Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Operação em desmanches termina com duas interdições; Polícia Civil alerta que fiscalização será periódica

A Polícia Civil de Piracicaba, por meio da Delegacia Seccional, realizou na manhã de hoje, a “Operação Desmanche”, momento em que dois estabelecimentos comerciais foram interditados – um no Centro e outro no Parque 1º de Maio.

A ordem para que a blitz policial ocorresse partiu do delegado Seccional Américo Rissato, mas quem chefiou foi o delegado Vagner Rogério Romano.

Nos dois comércios interditados foram encontradas irregularidades administrativas. Equipe da prefeitura elaborou a notificação e agentes do Detran (Departamento Estadual de Trãnsito) fizeram a interdição.

Policiais civis da seccional Piracicaba, cumprindo determinação do delegado seccional, Américo Rissato, desenvolveram diligências em estabelecimentos comerciais destinados a venda de peças usadas de veículos.

A fiscalização tem, dentre os objetivos, a esfera criminal que visa a apuração de possível ilícito penal, a administrativa municipal com o emprego de fiscais de postura da prefeitura, a administrativa estadual com o emprego de profissionais do Detran e a fiscalização tributária por intermédio da fazenda estadual.

Hoje, a operação contou com policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), com apoio de investigadores dos 1º, 2º, 3º e 7º Distritos Policiais que compõem a UPJA (Unidade de Polícia Judiciária Agrupada).

De acordo com a Polícia Civil, outras blitze serão realizadas periodicamente na cidade. Denúncias sobre estabelecimentos irregulares podem ser feitas pelo telefone 197.

Fotos: Polícia Civil.

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro