Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Mulher envolvida com a movimentação de finanças de facção criminosa é presa em Piracicaba; mandado é de Presidente Prudente

Uma mulher de 27 anos foi presa hoje em Piracicaba por envolvimento com o crime organizado. De acordo com a Polícia Civil,  ela era responsável pelas finanças do PCC (Primeiro Comando da Capital), na região.

O mandado foi cumprido no bairro Mario Dedine, por policiais civis de Presidente Prudente, apoiados por investigadores da Unidade de Inteligência Policial (UIP) e o GOE (Grupo de Operações Especiais) do Deinter-9 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior Nove), de Piracicaba.

Foi apurado que ela, que é investigada na Operação  “WELLFARE”, que tem como foco desmantelar células do crime organizado espalhadas pelo Estado de São Paulo, deixava que utilizassem suas contas bancárias para movimentarem o dinheiro da facção.

Hoje, foram cumpridos cerca de 70 mandados, entre Prisão e Busca, por todo Estado de São Paulo, referentes a esta investigação.

A Polícia Civil também informou que o marido dela, que está preso no CDP de Piracicaba, também faz parte do crime organizado.

Foram apreendidos  extratos bancários, documentos de transferência, celulares, cartões de banco, entre outros documentos.

A presa será levada para Presidente Prudente.

Foto: Polícia Civil

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro