Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Mulher engasga com pedaço dsde carne e é salva por militares da 4a Cia; vítima recebeu atendimento na Santa Casa

Os soldados Greco e Sanches, da 4a Cia de Piracicaba, faziam patrulhamento preventivo pela avenida Rio das Pedras, na região do bairro Maracanã, quando a Central 190 comunicou o engasgo, na rua Dom Pedro.

Eles seguiam para atendimento à ocorrência de desinteligência, mas, deixaram para outra equipe já que Maria Cristina Felipe  estava engasgada em sua residência.

Como a prioridade é a vida, a equipe imediatamente se deslocou até a casa. Lá, os PMs depararam com a mulher desesperada, quase sem respiração.

Greco e Sanches realizaram a manobra de Heilimch e conseguiram salvá-la. Maria foi levada para a  Santa Casa, onde permaneceu em observação.

No hospital, os militares foram informados pelos médicos que o que eles fizeram foi essencial para preservar a vida dela.

De acordo com os PMs, o filho de Maria Cristina agradeceu todo esforço e dedicação dos policiais militares para com sua mãe.

“Para a gente é uma satisfação muito grande ter dado certo, disse um dos policiais militares. Greco já salvou vítima de engasgo, porém, vítima adulta é a primeira vez.

 

Foto: Divulgação

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro