Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Mulher é morta a golpes de marreta e autor é o marido que foi preso pela Polícia Militar; ela deixou dois filhos pequenos

Celise Valentina Domingues, 32 anos, caiu morta perto da churrasqueira e estava com a face desfigurada. O crime, cujo autor é seu marido, um corretor de imóveis de 28 anos,  aconteceu na residência do casal, à rua Cabo José Rodrigues da Cunha, no bairro Vale do Sol, em Piracicaba.

A mãe da vítima, que tem 72 anos,  chegou no momento em que o marido golpeava a mulher. As crianças estavam na casa da vizinha.

Quando a Polícia Militar chegou, o autor estava na frente de casa, todo sujo de sangue, e disse não saber o que havia acontecido.

A mãe de Celise contou que não presenciou desavenças entre o casal, mas que de terça para quarta-feira seu genro não a deixou dormir de tão agitado que estava – passou a noite entrando e saindo de casa.

Na madrugada de hoje, segundo ela, chegou a oferecer um remédio controlado para ele porque permanecia agitado. Porém, não presenciou brigas entre marido e mulher.

Na última segunda-feira, a vítima postou nas redes sociais as fotos de uma festa que promoveu, em comemoração ao aniversário de casamento.

A marreta e os celulares da vítima e do marido foram apreendidos. O flagrante foi registrado na Delegaciade Defesa da Mulher.

Fotos: Gazeta Piracicaba e Divulgação.

redação

2 Comentários

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro