Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Motociclista de 40 anos morre em acidente na Piracicaba-Rio Claro; carros passam por cima da moto

A Polícia Militar Rodoviária não conseguiu testemunhas que pudessem dizer como foi que Dioni Corrêa Machado, 40 anos, morador de Piracicaba, caiu de sua moto Honda CG Fan. Sabe-se apenas que ele morreu no local.

O acidente aconteceu no Km 29 mais 800 metros da SP-127, rodovia Fausto Santomauro, em direção a Rio Claro – fica a cerca de três quilômetros da entrada para o Distrito Industrial Uninorte.

Segundo a polícia, a fatalidade ocorreu às 20h45 de ontem. Duas pessoas que estavam no local, uma com um VW Voyage e outra com um Ônix, alegaram ter passado sobre a moto, mas não sobre o corpo.

Um terceiro homem foi identificado e também disse ter passado sobre a moto que estava na pista, mas foi embora e retornou com outro veículo.

A alegação dele foi que estava com o filho de cinco anos de idade no carro e, por isso, foi para casa. Ele não informou a placa do carro que usava na hora do acidente, então um perito criminal foi na casa dele examinar este carro.

Pertences de Dioni foram apreendidos e a moto foi recolhida ao pátio da Ciretran. Os dois homens foram submetidos a testes de alcoolemia, sendo o resultado negativo.

A outra pessoa que passou sobre a moto, e que é uma auxiliar de enfermagem, se recusou a soprar o etilômetro.

O Boletim de Ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Piracicaba. Pela rede social Facebook, amigos de Dioni, alguns que até trabalharam com ele, manifestaram os pesares à família.

 

Foto: Wagner Romano/Jornal Piranot

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro