Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Menor pratica assalto, tira a calça na fuga e esquece que o RG está no bolso; PM detém ele e os comparsas

O crime aconteceu ontem, em um posto de combustível de Capivari, onde o flagrante foi feito pela Policia Militar, com apoio do helicóptero Águia e da Guarda Civil Municipal da cidade.

A ocorrência teve início com os soldados Pratt e Arivaldo. Eles foram informados sobre o roubo no posto e, em conversa com os funcionários, anotaram as características dos ladrões.

Como foi dito que os bandidos fugiram rumo ao Parque Ecológico, os PMs, com reforço, começaram a vasculhar a mata.

Não demorou muito e foi encontrada a calça jeans de um deles, com o documento de identidade em um dos bolsos.

Os PMs foram à casa dele que não teve como negar o roubo. Em seguida homens da GCM pegaram o segundo adolescente infrator.

O terceiro, que não estava em casa naquele momento, foi detido mais tarde em outro local. Por indicação dele foi localizada a réplica de arma de fogo (pistola), em um balde.

Com eles, a Polícia Militar apreendeu ainda R$ 250,00, uma blusa e três aparelhos celulares. Eles foram reconhecidos e permanecem à disposição da Justiça.

O flagrante foi apoiado pelos cabos Matias, Peterson, Willian e soldado Moreira, além do tenente Buso que estava no Comando de Força Patrulha.

FURTO

No período da tarde de ontem, Pratt e Arivaldo prenderam dois ladrões que furtaram a bolsa de uma mulher dentro de um supermercado.

Os PMs, com autorização do gerente, viram imagens das câmeras locais reconhecendo um dos marginais que já foi preso em outra ocasião.

Acabaram localizando ele e seu comparsa. Ambos negaram o crime, mas os militares lhes mostraram as imagens. Não tiveram como convencer que não foram eles.

Eles já haviam gasto um pouco do dinheiro,  mas os PMs recuperaram R$ 626,00.

Na delegacia, um ficou preso porque não pagou a fiança de um salário mínimo e o outro será investigado (foi liberado).

Os dois PMs tiveram apoio de outras viaturas de Capivari.

Foto: Polícia Militar

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro