Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Mãe esconde drogas para livrar filho do flagrante e acaba atrás das grades também; ela xingou investigadores da Dise e causou tumulto na rua

Além disso, mãe e filho vão responder também por Associação ao Tráfico / Desacato / Resistência / Desobediência. Mãe e filho – ele menor de idade – foram pegos na rua Cambarás, no Bosques do Lenheiros. Um terceiro envolvido conseguiu fugir.

O flagrante foi feito por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), após receberem informações que um homem já conhecido nos meios policiais aliciava menores para fracionarem e armazenarem drogas.

Trata-se do mesmo homem que, no Natal de 2017, foi filmado exibindo uma metralhadora na rua conhecida como “Dez do Mal”.

A Polícia Civil descobriu também que ele alugou um imóvel única e exclusivamente para o “trabalho” dos adolescentes.

Confirmada a existência do crime, nesta segunda-feira os policiais foram para o tal imóvel. Lá, ao enxergarem a viatura por um vidro blindex existente no sobrado, dois adolescentes correram pelos fundos.

Um deles, que está à disposição da Justiça junto com a mãe, foi detido e o segundo, identificado como L. G. S. S. (de 16 anos), conseguiu fugir.

Realizada busca no local, foi localizada uma sacola que eles jogaram e que estava com maconha, cocaína, crack , dinheiro e material de embalo.

O menor que foi pego confessou que haveria mais entorpecentes no barraco em que reside, localizado no interior da favela Frederico, e indicou exatamente o local em que as drogas estariam escondidas.

Neste momento, a mãe do menor passou a gritar e ofender a equipe com palavrões, sendo iniciado princípio de tumulto no bairro por parte de outros moradores coniventes com o tráfico.

Durante a confusão, o menor tentou nova fuga sendo acompanhado a pé por um quarteirão, vindo a desequilibrar-se e cair sofrendo lesões em decorrência da queda, sendo contido e algemado.

Na residência do adolescente, após buscas, não logramos localizar a droga mencionada por este, sendo então indagada a genitora do menor, que confessou ter tirado a pochete contendo entorpecentes e a escondido fora do barraco.

Segundo a polícia, a mulher já havia sido presa por tráfico de drogas, sem contar os inúmeros Disque Denúncia formalmente registrados contra ela.

No ano passado, a equipe localizou cinco tijolos grandes de maconha e outras porções já fracionadas, junto com o RG dela.

Hoje foram apreendidos 844 porcões de crack, 30 de maconha, 51 de cocaína, uma porção de cocaína bruta, um pedaço de maconha, material para embalo e R$ 200,00.

Foto: Polícia Civil/Dise

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro