Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Limeira: idosa é espancada pelo filho que está em liberdade provisória; é a terceira vez que ele a agride

A Guarda Civil Municipal de Limeira, a 30 Km de Piracicaba, prendeu na tarde de hoje um homem de 43 anos que agrediu brutalmente a própria mãe de 68 anos.

A vítima, que ficou com o olho esquerdo bastante inchado por causa dos socos que levou, disse que é a terceira vez que apanha do filho e que, inclusive, ele está em liberdade provisória por causa do mesmo crime.

Na tarde de hoje vizinhos acionaram a Guarda – a mulher reside no bairro Santa Amália. Os guardas Alessandro e Olivo conseguiram prender o agressor, enquanto que a mãe foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Limeira.

Depois que a mulher foi medicada, ela e o filho foram levados para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde a delegada Andrea Arnost elaborou flagrante de Lesão Corporal e Lei Maria da Penha.

Com a roupa suja de sangue, a mãe contou que não aceitava mais o filho em casa. Porém, como ele foi atropelado, ela, com pena, o acolheu novamente.

O motivo de tamanha brutalidade não ficou esclarecido. Sabe-se que o autor é usuário de drogas desde os 18 anos de idade.

Fotos: Divulgação

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro