Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Lazer termina em tragédia em Piracicaba; jovem de 23 anos é morto a tiro enquanto nadava

O jovem Edmilson do Nascimento Ferreira Filho, 23, morreu na tarde do último domingo (26), ao ser atingido por um disparo de arma de fogo.

O crime aconteceu na estrada rural do Godinhos, em Piracicaba, pouco depois das 16h, quando ele nadava num lago com pessoas conhecidas.

Ninguém ouviu nenhum disparo. Só perceberam a situação porque uma das testemunhas gritou por socorro. Ao olharem, viram Edmilson ensanguentado.

O que pediu socorro colocou a vítima em sua Kombi e, com as outras pessoas, seguiu para o Pronto Socorro da Vila Rezende.

No local, por conta da aglomeração, a Guarda Civil foi chamada. Ao serem informados que o rapaz não resistiu, seus amigos entraram em desespero.

O delegado Ruy Luiz Ramires mandou equipe de perícia para a casa do dono da Kombi, onde foi apreendida uma camiseta. Ele disse que não levou o veículopara o Plantão Policial, porque estava sem combustível.

Foram feitos exames residuográficos nas mãos dele e de outras três pessoas. Esse exame irá apontar se havia pólvora na mão de algum deles.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Piracicaba e deverá ser enterrado nesta segunda-feira.

Foto: Rafael Fuzatto/ Notícias Piracicaba.

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro