Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Ladrões de carro são presos por militares da 4a Companhia de Piracicaba; veículo não possuía seguro

A ação rápida de policiais militares da 4ª Companhia de Piracicaba, na tarde de ontem (11), resultou na prisão de dois bandidos que roubaram um GM Corsa na região do bairro Piracicamirim.

Ao receberem o alerta que dois homens armados haviam praticado o roubo, os militares começaram as diligências. Não demorou muito e os soldados Greco e Fernando pegaram um deles que, para tentar se esquivar, jogou um celular ao ver a viatura.

Questionado, ele não sabia  falar onde adquiriu o aparelho. Enquanto checavam as características dele e faziam as indagações, os militares foram informados que o sargento Raul, do Comando de Grupo Patrulha (CGP), e o soldado Pereira prenderam o outro.

A dona do carro contou que foi deixar sua mãe de 84 anos no Pronto Socorro, por volta das 15h30, momento em que foi abordada pelos marginais. Após reconhecimento, eles foram levados para o Plantão Policial e indiciados no Roubo Qualificado, permanecendo à disposição da Justiça.

A ocorrência teve apoio dos soldados Duarte, Mello, Sanches, Rubens, de viaturas da 1ª Cia, do Canil, homens da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e PMs da Dejem (Diária Especial de Jornada Extraordinária do Trabalho Policial Militar).

Foto: Divulgação.

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro