Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Ladrão que atirou em PMs era procurado por homicídio na Bahia; delegada da DIG descobriu o mandado

A descoberta sobre uma mentira referente ao nome do bandido que atirou nos PMs de Rio das Pedras, ontem à noite, durante tentativa de roubo em uma casa, levou a delegada Juliana Pereira Ricci,  da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), de Piracicaba,  a localizar um mandado de prisão na Bahia no qual ele está envolvido em um assassinato.

Quando a autoridade policial elaborava a ocorrência,  na madrugada de hoje, o primeiro nome do ladrão que foi passado para ela foi “Lucas “.

Porém, um irmão dele falou o nome correto. “Desconfiei que houvesse algo errado porque mentiu o nome”, disse a delegada que encerrou a ocorrência só às 4h da madrugada, após 21 horas de trabalho.

Juliana informou que, ao saber que o autor veio da Bahia em 2017 para morar com o irmão, em Rio das Pedras, fez contato com departamentos de segurança daquele Estado e, após várias pesquisas, obteve o mandado.

O detalhe é que o mandado também é de 2017, ou seja, ele devia estar foragido. O criminoso permanece internado na Santa Casa de Piracicaba, com escolta policial, e caso se recupere irá para a cadeia.

O mandado é da comarca de Ilhéus (BA).

AS VÍTIMAS 

Um PM recebeu alta, o outro passou por cirurgia ficando internado e a dona da casa também foi medicada e liberada.

Imagem: Divulgação

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro