Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Ladrão foge da PM, cai de muros, despenca dentro de barracão, se atraca com os policiais e é preso; Águia participou do cerco

O bandido, que parecia estar participando de um filme de ação policial, fez de tudo para escapar de militares da 1a Cia de Piracicaba, mas está atrás das grades.

A informação transmitida via Central 190 para as viaturas do patrulhamento foi que havia um roubo em andamento, numa casa do bairro Nova Piracicaba.

Ao receberem o alerta sobre o roubo, inclusive que a vítima, uma idosa de 65 anos, estava gritando dentro da casa, os soldados Louvandini, Cobra e Chagas seguiram para o local.

Quando começaram a averiguar nas proximidades viram um homem com as mesmas características, perto da mata do Engenho Central.

Ao ver os PMs, o bandido saiu correndo e caiu em um barranco. Não se importou e continuou a fuga. Ele entrou em uma construção abandonada onde, ao se ver encurralado, partiu para cima dos militares.

Na confusão, o simulacro de pistola caiu de dentro da camiseta dele. Conseguiu soltar-se e correu atravessando a avenida Presidente Kennedy, sendo preso cinco quarteirões dali ao dar de cara com o cerco policial.

Do alto, homens do helicóptero Águia já estavam de armas nas mãos. No chão, PMs da 5a Cia,  Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), Canil e outras da 1a Cia também davam ordem de parada.

No Comando de Força Patrulha estava o tenente Ávila. O bandido foi apresentado no Plantão Policial e recolhido ao cárcere.

A vítima contou que foi empurrada por ele várias  vezes e que ele agarrou-a tentando estuprá-la. A equipe “B” da 1a Cia tem no comando o sargento Vitor.

Fotos: Polícia Militar

redação

3 Comentários

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro