Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Ladrão de carro morre ao trocar tiros com a PM; um quarto bandido tentou furtar objetos deles e foi preso

Um ladrão de carro morreu ao trocar tiros com a PM e outro, que aproveitou que o veículo foi abandonado para furtar objetos roubados das vítimas, foi preso por policiais militares da 5a Cia.

A ocorrência teve início na Vila Fátima, em Piracicaba, onde três criminosos roubaram um Corsa e fugiram. Na fuga, já na área de Santa Terezinha, eles  assaltaram uma família levando dois celulares.

Inclusive, uma das vítimas não queria entregar, mas os criminosos arrancaram o aparelho de suas mãos. Em seguida, assaltaram uma mulher.

Continuando a fuga, os marginais bateram o carro roubado na SP-304, rodovia Luiz de Queiroz, abandonaram e correram para dentro de uma empresa.

Nisso, a PM já estava atrás. Em um terreno, equipes da Força Tática ouviram barulho no mato.  Um militar acendeu a lanterna, momento em que um dos criminosos, de 23 anos, atirou na direção dele.

Outro militar respondeu com tiros. O ladrão continuou com a arma na mão e fez outro disparo. Foi atingido e morreu no local.

O revólver dele, a arma do PM que atirou e o carro foram apreendidos. O ladrão que tentou furtar objetos fo carro batido foi preso.  Os comparsas do morto conseguiram fugir.

 

Foto: Divulgação.

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro