Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Ladrão apelidado de “Homem-Aranha” furta eletrônicos, foge pulando telhados e é preso por policiais militares da 5a Cia

Um bandido apelidado de Homem-Aranha foi preso ontem (5), em Piracicaba, ao furtar dois alto-falantes e um aparelho celular. O corre-corre, que mais parecia com cenas de filme de ação policial, aconteceu na região do bairro Altos de Piracicaba.

Teve até participação do helicóptero Águia e outras viaturas da Cia. O atendimento da ocorrência teve início às 11h com os soldados Cruz e Franco, que foram a uma casa da rua Olívia Antocinella Zanin averiguar um crime de furto.

No local eram aguardados pela vítima que estava do lado de fora. Ao fazerem a varredura dentro da casa, os militares não localizaram ninguém.

Porém, ao olharem no quintal, viram o criminoso em cima do muro segurando uma caixa amarela com dois alto-falantes e um celular.

Ele jogou a caixa no quintal e foi pulando telhados das residências vizinhas, sendo preso na avenida Luiz Ralf Benatti. Na última casa que pulou, o portão estava aberto. Militares que estavam no apoio o pegaram. Foi levado para o 4° Distrito Policial e preso em flagrante.

Foto: Polícia Militar

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro