Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Justiça determina internação de menor que agrediu professor a paulada em escola de Piracicaba; mandando foi cumprido por PMs da Rocam

O adolescente de 17 anos foi pego na tarde de hoje na casa dos avós, no bairro Vila Sônia, área onde fica a escola em que aconteceu o fato.

A agressão aconteceu no último mês de agosto, sendo que o mandado da Vara da Infância e Juventude foi expedido no dia 27 de setembro.

Quem cumpriu o mandado foram policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) que atuam na área da 5a Companhia.

Quando eles chegaram na residência, o menor não esboçou reação. Apenas mostrou-se assustado, segundo a polícia, com a decisão da Justiça.

No dia da confusão, o aluno e o professor de Educação Física discutiram no pátio da escola estadual. A discussão foi ficando acalorada e o menor golpeou o professor.

Há um vídeo que mostra o momento da agressão. O adolescente foi levado para o Plantão Policial de Piracicaba até que seja encontrada uma vaga pra ele numa Fundação Casa.

Segundo a polícia, ele vinha sendo assistido por um Serviço que acompanha menores infratores, desde que agrediu a própria mãe.

redação

1 Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro