Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Jovem de Piracicaba morre em acidente próximo de Tietê; motorista envolvido fugiu deixando seu carro no local

Luana de Cássia Rodrigues de Oliveira, 24 anos, que morreu na Santa Casa de Tietê, era passageira de um Gol vermelho de Piracicaba dirigido por outra jovem de 26 anos. O acidente aconteceu às 4h30 da madrugada de ontem (1/9), na SP-127, rodovia Cornélio Pires, município de Tietê.

A vítima fatal morava na região central de Piracicaba e no Gol estavam ainda o filho de Luana, de três anos, e o da mulher sobrevivente que tem quatro anos – todos se feriram, inclusive ficando em estado grave.

A Polícia Militar Rodoviária de Tietê não conseguiu apurar como ocorreu o acidente, mas sabe que há um Chevrolet Cruze branco encolvido, cujo motorista foi identificado mas fugiu do local deixando o carro abandonado.

Quem estava lá eram amigos dele, os quais disseram que momentos antes eles haviam voltado de uma balada – onde o autor também estava. A polícia tentou encontrar o acusado, mas os amigos se negaram a dizer onde ele estava.

A motorista do Gol e as duas crianças foram transferidas para a Santa Casa de Piracicaba. O motorista do Cruze vai responder por ter fugido do local do acidente. O carro dele foi apreendido para investigação.

Foto: Divulgação.

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro