Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Homem morre em troca de tiros com PMs da Força Tática de Santa Bárbara D’Oeste; ele estava armado de revólver

Um homem de 23 anos, que estava armado de revólver calibre 38, morreu numa troca de tiros nesta terça-feira (30), com militares da Companhia de Força Tática de Santa Bárbara D’Oeste.

A ocorrência foi registrada na rua Narciso Brazzarotto, esquina com rua Vitório Padovese, no bairro Jardim do Lago, durante patrulhamento preventivo.

Os miltares avistaram três homens sendo que, ao ver a viatura, um deles mexeu na roupa – na região da cintura. Ao perceber que ia ser abordado saiu correndo.

Parte da equipe seguiu atrás dele, também a pé. Ao virar uma esquina, de acordo com a PM, o fugitivo virou-se e efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais.

Houve revide por parte dos policiais e a perseguição teve continuidade. Nesse momento, a equipe que estava embarcada realizou o cerco e tentou a abordagem onde ocorreu novo disparo do indivíduo contra a viatura policial.

Novamente os PMs revidaram e o homem foi atingido. Ele foi socorrido a um hospital, porém não resistiu. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Município. O revólver dele e as armas de policiais foram apreendidos.

J. W. G. S., 23 anos, natural de Americana, morador de Santa Bárbara D’Oeste.

Foto: Divulgação.

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro