Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Homem foge da PM na contramão, capota o carro, arranca coqueiros e o veículo só para na frente da 1a Cia; informação é que ele agrediu a mulher

Um homem de 33 anos capotou o carro nesta noite, na frente do prédio da 1a Cia de Piracicaba -, na avenida Doutor Paulo de Moraes -, quando fugia de viaturas da Polícia Militar, na contramão da direção.

O tenente Jesus, do Comando de Força Patrulha, viu o carro capotando e parando a apenas dois metros da viatura que ocupava.

“Foi como nos filmes de ação policial, em que o carro vem na direção da gente e para praticamente em cima”, declarou.

Segundo a PM, um sargento e seu motorista passavam de viatura pela Estação da Paulista, momento em que observaram uma mulher sentada ao chão, com a boca ensanguentada, e o homem entrando rapidamente no carro.

Até então os PMs pensaram que a mulher tivesse sido assaltada e foram atrás do motorista.  Ele passou a aumentar a velocidade e desceu a avenida na contramão.

Ali, a velocidade máxima permitida é de 50 km/h. Ele desceu, segundo  testemunhas, em altíssima velocidade.

Após capotar, o carro desceu ralando o teto no asfalto, por cerca de 50 metros, arrancando coqueiros, e só parou na frente da Cia.

O motorista foi socorrido a  uma unidade de saúde, de onde foi levado para o Plantão Policial. O carro foi apreendido após exame pericial.

Foto: Divulgação

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro