Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Homem espanca a amásia e diz que ela se machucou para incriminá-lo; guardas foram buscá-lo no trabalho e ele está preso

A cara de pau do agressor de 49 anos foi o que impressionou a polícia. Mesmo a mulher estando com os olhos roxos, suspeita de fratura na face, com vários hematomas no rosto e pescoço, ele disse que ela que fez tudo aquilo para por a culpa nele.

Os guardas-civis Franco e Perin foram chamados pouco depois das 8h da manhã na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Vila Sonia, onde a mulher estava sendo atendida.

Ela contou que seu amásio  chegou em casa, no Parque Piracicaba, na madrugada, totalmente embriagado, a espancou e a manteve presa. Quando ele dormiu, ela conseguiu fugir e buscar ajuda na UPA.

Os guardas levantaram endereços onde ele poderia estar e conseguiram prendê-lo em no Granpark – ele estava prestando serviços de pedreiro lá.

Questionado, negou as agressões e disse que sua amásia havia feito aquilo apenas para incriminá-lo. Foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher e colocado atrás das grades.

A vítima, por estar em estado grave, não pôde ser ouvida durante o flagrante. Os dois guardas receberam apoio de outras viaturas.

Foto: Guarda Civil

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro