Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Homem é assassinado na região central de Piracicaba; crime pode ter sido passional

A Polícia Civil de Piracicaba irá investigar a morte de um homem de 37 anos, que foi encontrado dentro do carro com cortes profundos na região do pescoço e em outras partes do corpo.

O crime aconteceu a madrugada de sábado (16), na rua Bom Jesus e o carro bateu em um muro parando em seguida em cima da calçada.

Uma das hipóteses é de crime passional já que, poucas horas após o registro na polícia, foi encontrado um cartão dele na frente da casa da mulher com a qual havia marcado encontro à 0h30.

Um Guarda que trabalha na Rodoviária foi alertado por populares, que havia um acidente de trânsito no local e, quando ele foi verificar, viu o rapaz ferido.

O homem ainda estava vivo, porém minutos depois pendeu o corpo para o banco do passageiro. Foi aí que o GC viu os ferimentos idênticos aos feitos com faca.

A Polícia Civil foi chamada, equipe de perícia também, e no local foi apreendido o celular da vítima, que tinha mensagem referente ao tal encontro. Inclusive, a polícia apurou que ela é comprometida.

No mesmo dia ela foi chamada para depor. O caso está sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais). O carro dele também foi apreendido.

Foto: Divulgação.

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro