Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Homem de 31 anos é preso após mostrar o pênis dentro de ônibus intermunicipal; as vítimas são três mulheres

Um homem de 31 anos, que exibia seu órgão genital para três mulheres em um ônibus intermunicipal, que faz a linha Campinas/Piracicaba, foi preso neste sábado (29)  pela Guarda Civil de Piracicaba. Segundo ele, foi o “diabo” quem o mandou cometer o crime.

É a primeira prisão registrada em Piracicaba, desde a sanção, pela Presidência da República, nesta semana,  que criminaliza os atos de importunação sexual e divulgação de cenas de estupro, nudez, sexo e pornografia. A pena para as duas condutas criminosas é prisão de 1 a 5 anos.

Ao ser alertado pelas vítimas, o motorista do ônibus seguiu direito para o Terminal Rodoviário de Piracicaba, onde acionou o guarda Heredia que estava de serviço no local. Foi solicitado reforço policial e ele foi levado para o Plantão Policial da rua do Vergueiro.

Quem registrou o flagrante foi o delegado Alex Willians Adami. Segundo apurou o “Deu B.O”, o autor trabalha como metalúrgico e é amasiado com uma mulher que foi avisada e esteve na delegacia. Segundo um dos guardas que apresentaram a ocorrência, ela estava arrasada.

O rapaz não possui antecedentes criminais e agora está à disposição da Justiça. As vítimas também prestaram depoimento. Heredia teve apoio dos guardas Cavalcante, Bottene e A.Oliveira, da Romo 01, Ronda Ostensiva com Motocicletas), além da Base Móvel 72 e equipe da viatura 81.

Foto: Divulgação.

redação

4 Comentários

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro