Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Homem ameaça matar a irmã por causa de dinheiro e é preso por PMs da 4a Cia com arma e munições; ele poderá responder em liberdade

À confusão aconteceu em uma casa da rua João Bottene, na hora do almoço. O cabo Floriano e soldado Nogueira, da equipe “A”, foram chamados para atender ocorrência de desentendimento entre familiares.

Em contato com a moça, ela falou que seu irmão a ameaçou de morte por volta das 10 horas da manhã, com uma barra de ferro, porque ela sacou dinheiro da conta corrente de sua mãe.

Disse ainda que, na hora da ameaça, devolveu o dinheiro para o irmão que entregou a sua mãe e saiu para trabalhar.

A vítima informou também  que seu irmão teria uma arma de fogo em sua residência e estaria com medo devido à  ameaça feita.

Foi feito contato telefônico com o irmão, que retornou à  residência.  Questionado,  disse ter em sua posse um revólver calibre 38 de marca Taurus com documentação irregular.

Foi levado para o plantão policial, onde foi elaborado  flagrante de ameaça/posse ilegal de arma de fogo, sendo apreendidos  o revólver e mais 57 munições do mesmo calibre sendo 34 intactas e 23 deflagradas.

O rapaz deverá responder pelopelos crimes em liberdade.

 

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro