Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Homem mata o atual companheiro de sua ex; ele deitou em cima da vítima e deu inúmeras facadas

O fato aconteceu no bairro Novo Horizonte, em Piracicaba, na noite de terça-feira (20). Quem presenciou ficou perplexo de ver o autor deitado em cima da vítima, descarregando todo seu ódio através do uso de uma faca.

Douglas Henrique de Souza, 29, levou diversas facadas no peito, braço, perna e pescoço. Foi levado para o Pronto Socorro Vila Cristina, mas já chegou sem vida.

Segundo a ex-mulher do autor, e atual companheira de Douglas, que presenciou o crime, ela morou com o assassino por cerca de dois anos e quatro meses, sendo que estão separados há dois meses.

Ela passou, então, a morar com Douglas o que provocou, de acordo com ela, a ira no seu ex-amásio. Pouco depois das 22h de terça-feira, segundo apurou a polícia, Douglas foi a um bar comprar cigarros e deparou com o rival.

Os dois discutiram e Douglas saiu para que não brigassem. Mais tarde os dois se encontraram novamente numa esquina e houve nova discussão. Foi quando o autor sacou a faca e partiu para cima de Douglas.

A mulher disse que tentou livrar seu atual companheiro, mas seu ex deitou sobre ele e deu muitas facadas.

Ela falou ainda que outras pessoas também tentaram salvar Douglas, porém sem sucesso. O autor fugiu não sendo mais localizado. O corpo de Douglas foi levado para o Instituto Médico legal de Piracicaba.

Foto: Antonio Trivelin.

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro