Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Guardas da Romu apreendem tijolos de maconha, crack, cocaína e material para embalo; dono conseguiu fugir

A apreensão ocorreu no bairro Algodoal, no início da madrugada de hoje, durante patrulhamento preventivo de guardas-civis da Romu (Ronda Ostensiva Municipal).

Os guardas-civis P.Santos,
L.Valverde, Tiago e Cabral se aproximavam de uma praça, na comunidade Vera Cruz, quando viram um rapaz segurando um saco preto e com uma mochila nas costas, que entrou na praça no local citado.

Ao perceber a aproximação da viatura, ele correu em direção à comunidade, momento em que parte da guarnição desembarcou e prosseguiu o acompanhamento a pé.

Ao notar que era seguido, dispensou o saco preto e, em seguida, a mochila, em umas das vielas. Ele conseguiu escapar deixando seus pertences jogados.

No saco preto havia 3 mil pinos vazios, usados para colocar cocaína, e na mochila entorpecentes e materiais para embalo. Todo o material foi apresentado e apreendido no Plantão Policial.

Ao todo, os guardas apreenderam quatro tijolos de maconha, duas pedras brutas de crack, dois pacotes com cocaína, 396 porções de crack, além de 182 pinos com cocaína.

Foto: Guarda Civil

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro