Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Guarda Civil prende traficantes com 887 pedras de crack; um deles é procurado pela Justiça

Três traficantes foram presos essa semana pela Guarda Civil de Piracicaba com 887 pedras de crack prontas para a venda, uma pedra bruta da mesma droga, entre outros objetos ilícitos.

O flagrante foi no Vida Nova I, região do Gran Park e os três vão responder por tráfico e associação ao tráfico, sem contar que um deles estava sendo procurado pela Justiça.

Quatro guardas-civis da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) receberam informação sobre o tráfico em um bloco do residencial. Com apoio de outra viatura de área, mais uma do Pelotão Rural, eles foram para o condomínio.

Os três foram pegos no momento em que embalavam os entorpecentes. Prosseguidas as buscas, foi localizado também vasto material relacionado ao crime organizado.

Um deles alegou ser o dono da biqueira do bairro, mas que estavam no apartamento de um segundo envolvido para preparar a droga para venda.

Contra este segundo traficante havia um mandado de prisão em aberto com sete anos de reclusão, mas a Guarda não informou o crime.

Os três foram presos em flagrante e permanecem á disposição da Justiça. As drogas foram encaminhadas para o Instituto de Criminalística.

Foto: Guarda Civil

Foto: Guarda Civil.

redação

Deixe seu Comentário

Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro